O melhor pedaço da Maçã.

FÓRUM.MACMAGAZINE bate marca dos 5.000 membros cadastrados

Esta, quase passa despercebida por nós! 🙂 Nosso FÓRUM.MACMAGAZINE bateu, de ontem pra hoje, a incrível marca de 5.000 membros registrados! A todos os calouros, nossas boas-vindas!! E, como podem ver pela imagem abaixo, já, já passaremos dos 50.000 posts, que maravilha!! 😀

Publicidade

Estatísticas do FÓRUM

Considerado os dados dos últimos 30 dias, nossas médias atuais são de 11,8 novos membros, 41,6 novos tópicos e 161,2 novos posts *diários*.

Nosso espaço é utilizado por usuários de todos os tipos e dos mais variados lugares, que aproveitam a reunião da comunidade para discutir lançamentos, trocar idéias sobre compras, resolver problemas com suas máquinas e gadgets, enviar dicas de produtos bacanas, criticar assistências técnicas e revendas, negociar a compra/venda/troca de produtos em nossos classificados e até debater sobre assuntos que não tenham nada a ver com o mundo Apple/Macintosh.

Se você ainda não participa do FÓRUM, dê uma passada por lá! 😉 Tenho certeza de que irá gostar! O cadastro (gratuito) dá direito a você participar das discussões com posts ou criar novos tópicos, sempre que achar pertinente. Se quiser apenas acompanhar o que rola por lá, saiba que o nosso conteúdo é todo aberto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mistérios no fundo do mar: cabos de internet misteriosamente cortados!

Próx. Post

Em tempos de Lei Seca, nada melhor do que um bafômetro para iPhones/iPods

Posts Relacionados