O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Animoto chega ao iPhone e promete dar fim aos slideshows tradicionais de fotos

Talvez você nem sequer tenha ouvido falar do Animoto, mas trata-se de uma ferramenta online revolucionária, que combina uma série de imagens com músicas e cria vídeos com efeitos super profissionais. O mais bacana? Ele acaba de chegar ao iPhone.

Publicidade

Como você pode imaginar, o app permite que você selecione as fotos que quiser no seu iPhone e faça o upload das mesmas para o serviço. Depois de escolher a música de fundo, elas passam pelos servidores do Animoto e, em poucos minutos, você tem um vídeo impressionante prontinho. Não sabe do que estou falando? Veja isto:

No iPhone, é preciso uma conexão 3G ou Wi-Fi para que você consiga reproduzir os vídeos gerados. Sim, somente reproduzir: infelizmente, o SDK do iPhone não permite que os desenvolvedores implementem uma forma de salvá-los no aparelho. Ainda assim, compartilhar suas criações com amigos é tarefa para dois toques, e tudo é muito rápido, já que funciona server-side.

Animoto no iPhone Animoto no iPhone Animoto no iPhone Animoto no iPhone

O programa — compatível com iPhones e iPods touch de firmware 2.1 ou superior — é gratuito na App Store, mas requer uma conta no Animoto. Você pode usufruir do serviço sem pagar nada, mas está limitado a vídeos de no máximo 30 segundos. Uma assinatura paga permite que você gere produções mais longas e obtenha ainda mais benefícios.

[Via: VentureBeat.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iProducts de papel para você dobrar e brincar neste Natal

Próximo Artigo

Rumor: Quanta deverá produzir novos iMacs logo no início de 2009

Posts Relacionados