O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta em 128GB de armazenamento e cor dourada para o próximo iPhone [atualizado]

Conceito - iPad (5G) e iPhones 5S/5C

Rumores, rumores, rumores… não tem jeito: já é praticamente certo que a Apple fará um evento no dia 10 de setembro para apresentar o novo iPhone (quem sabe novos, no plural) e, quanto mais próximo fica, mais e mais rumores vão surgindo. Se você não gosta/curte esse tipo de artigo, é melhor parar a leitura por aqui — o que não faltam são posts no MacMagazine; ou quem sabe uma boa discussão no nosso Fórum. 😉

Publicidade

Conceito - iPad (5G) e iPhones 5S/5C

Conceito de iPad de quinta geração, iPhone 5S e iPhone 5C.

Ficou? Então vamos lá: o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, afirmou que a próxima geração do iPhone contará mesmo com uma versão dourada. Além disso, pela primeira vez, o smartphone será oferecido com 128GB de capacidade, assim como o iPad de quarta geração. Resta saber se a grade continuará sendo formada por modelos de 16GB, 32GB, 64GB e 128GB ou se a Apple vai tirar o de 16GB (quem sabe o de 32GB) da jogada.

Publicidade

Para completar, Kuo afirma que o aparelho terá um processador A7 com 1GB (LPDDR3) de RAM — a A6 conta com 1GB (LPDDR2) de RAM — e um botão Home de safira com leitor de impressão digital. Sobre a câmera iSight (traseira), o analista rebate rumores de que ela virá com 12-13 megapixels, dizendo que a câmera continuará com os mesmos 8MP, porém com uma abertura f/2.0 e flash duplo.

Tem tempo que deixamos de dar ouvidos para analistas que não sabem nada do mundo Apple e falam besteira atrás de besteira. Mas Kuo certamente não é um desses e merece atenção — até que se prove o contrário, o que pode certamente ocorrer daqui a poucas semanas.

[via MacRumors]

Atualização · 16/08/2013 às 16:15

Foi só falar em iPhone dourado que surgiram imagens da suposta carcaça — divulgadas [Google Tradutor] pelo site francês MacBoutic —, veja só:

Suposta carcaça dourada do "iPhone 5S"Suposta carcaça dourada do "iPhone 5S"

O site afirma que retirou o logo da Apple e a inscrição “iPhone” deliberadamente da imagem — não me perguntem o motivo.

Suposta carcaça dourada do "iPhone 5S"

Suposta carcaça dourada do "iPhone 5S"

Claro que nós — na verdade ninguém, só a Apple — pode confirmar se o que estamos vendo é mesmo uma peça autêntica, mas parece que a coisa está esquentando…

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Smart Office 2, Anytune Pro+, YouTune, Camera Professional FX, Maps 3D e mais!

Próx. Post

↪ Oferta: Apple TV com 20% de desconto na Fast Shop; iPads mini continuam em promoção

Posts Relacionados