O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Universidade alemã considera a compra de 45 mil iPhones 3G para seus alunos

A Universidade de Colônia, na Alemanha, está considerando a compra de 45 mil iPhones 3G para o corpo discente da instituição. O objetivo do projeto é explorar novas tecnologias internamente, a fim de melhorar a qualidade do ensino, além de diversificar as formas de os alunos se comunicarem.

Publicidade

iPhone na Universidade de Colônia

Um dos professores de Física da universidade, André Bresges, é um grande entusiasta do uso de novos meios de comunicação para melhorar a experiência de ensino e apoia a iniciativa. Por meio do iPhone, ele espera que os alunos possam organizar o seu tempo e se manter em contato com colegas e grupos de estudo. Entretanto, ele não comentou sobre as possibilidades de aprovação do projeto por parte da diretoria.

Mais detalhes sobre a iniciativa serão tratados em um workshop no mês que vem, no qual alunos e membros do corpo docente poderão dar idéias sobre como o celular da Apple será utilizado internamente. Bresges também considera o uso de certos aplicativos da App Store para auxiliar nos projetos escolares.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV de primeira geração com controle remoto

Rumor: Apple TV pode passar a ser também um software

Próximo Artigo

Steve Jobs já era: agora VOCÊ escolhe o CEO da Apple!

Posts Relacionados