O melhor pedaço da Maçã.

iTouchFactory, brasileira, lança seu primeiro aplicativo na App Store: PetsCare

Como é bom ver a comunidade brasileira de desenvolvedores para iPhone cada vez mais ativa na App Store! A mais nova a entrar na brincadeira é a iTouchFactory, do nosso leitor Fabio Jung. Ele nos conta que, inicialmente, começou a desenvolver um app para uso pessoal e, somente por incentivo do seu irmão, resolveu que seria bacana colocá-lo à venda, quando já estava pronto.

Publicidade

Seu primeiro trabalho é o PetsCare, um programinha que mantém informações sobre animais de estimação sempre em mãos. Com uma interface bem simples de se utilizar, ele permite a adição e o monitoramento de múltiplos bichinhos, faz o controle de vacinas, medicações, vermífugos etc., agenda eventos (como visitas ao veterinário, banho, tosa etc.) e garante que seu companheiro esteja sempre “no shape”, registrando seu peso periodicamente (ótimo para acompanhar o seu crescimento, idem).

PetsCare no iPhonePetsCare no iPhonePetsCare no iPhone

Compatível com iPhones e iPods touch de firmware 2.1 ou superior, o PetsCare custa US$2 na App Store. De acordo com o Fabio, mais dois títulos virão por aí em breve: um aplicativo de lista de tarefas totalmente em português e outro para consulta de códigos DDD. Estamos no aguardo! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A nova onda: querem oficializar a “Taxa iPod”, em Nova York

Próx. Post

Nova versão do Quicken está prevista para o terceiro trimestre de 2009

Posts Relacionados