O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacRabbit disponibiliza primeiro beta público do Espresso

Ícone do EspressoAnunciado em fase beta privada no final de setembro, o Espresso, da MacRabbit, foi finalmente aberto ao público — ainda em período de testes — e já pode ser solicitado antecipadamente.

Publicidade

O Espresso 1.0b1 acompanha um núcleo de edição de textos poderoso, com suporte a HTML, XML, CSS e JavaScript. Mais Sugars (extensões, add-ons, adicionais) já estão disponíveis, todavia não estão inclusos no pacote, por enquanto.

Tal como no CSSEdit, a pré-visualização de trabalhos é fácil, rápida e suave. Ele incorpora, ainda, um sistema de publicação com sincronização de dados e modo de navegação completo para FTP, SFTP e S3.

Publicidade

Ainda assim, os desenvolvedores da MacRabbit — dois estudantes, apenas — pedem desculpas pelo atraso na disponibilidade do produto e admitem que esta Public Beta não é nada do que eles pretendiam inicialmente para esta época, ou seja, ainda há muito trabalho a ser feito.

Muitas versões beta ainda deverão ser disponibilizadas até o lançamento do Espresso 1.0 final, porém o produto já pode ser pré-adquirido por 60 euros (cerca de R$200). Usuários do CSSEdit têm desconto, podendo comprá-lo por 50 euros (~R$168). Mesmo assim, achei um tanto pesadinho, não?

[Dica do Guilherme Rambo, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo na entrada da Microsoft

Microsoft idealiza modelo de PCs "pague-o-quanto-usa"

Próximo Artigo

Desenvolvedor cria versão do Doom para iPhone usando API secreta da saída de vídeo

Posts Relacionados