O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ladrões roubam Apple Retail Stores e levam US$10 mil em equipamentos

1-paloaltoNão é apenas no Brasil que devemos redobrar a segurança no período de festas. Aparentemente, dois homens estão roubando Apple Retail Stores na área do Vale do Silício. Segundo o jornal californiano The San Jose Mercury News, dois roubos já ocorreram nesta última semana, totalizando prejuízos na casa dos US$10 mil. Uma das lojas atingidas fica na University Avenue (em Palo Alto) e a outra em Los Gatos, a apenas meia-hora de distância.

Publicidade

Em ambos os episódios, faltou aos ladrões a mesma elegância dos equipamentos que foram levados. As portas de vidro da entrada das lojas foram arrebentadas e laptops e iPhones foram levados em menos de dois minutos – tempo que os policiais levaram para chegar ao local. De acordo com o agente policial Dan Ryan, a suspeita recai sobre um homem branco pesando algo em torno de 113 quilos e outro negro com 80kg — ambos com 1,82m de altura. Espera-se que as câmeras de segurança elucidem mais detalhes a respeito da identidade dos suspeitos.

1-losgatosSegundo a investigação, informações indicam que talvez tenha sido usado um Chevy Caprice ou um Impala no roubo, pois informantes declararam ter visto pessoas que batem com a descrição dada pela policia no arredores de Los Gatos. Vamos esperar que eles tentem registrar os produtos no AppleCare, e ver o que acontece.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Zunes suicidas devem ressuscitar no primeiro dia do ano

Próximo Artigo

Liberada versão beta do novo Adium 1.3.3

Posts Relacionados