O melhor pedaço da Maçã.

Nova geração do Mac mini deverá trazer suporte a dois monitores

Sendo o único computador da Apple que não possui suporte a dois monitores, um novo rumor sugere que o novo Mac mini deverá trazer essa novidade, graças à adição de gráficos mais poderosos e do uso da nova Mini DisplayPort.

Publicidade

Suposto novo Mac mini

Uma fonte ligada nos planos da Apple revela que ela não só incluirá a Mini DisplayPort para a conexão de monitores, como também deixará uma porta Mini DVI no novo Mac mini. Ainda não se sabe qual a razão dessa iniciativa: o mais provável é que ele suporte tanto um LED Cinema Display — que traz ainda iSight integrada e alto-falantes — como também os atuais Cinema Displays, que deverão continuar com a tradicional porta DVI.

A mesma fonte também acredita em um design mais flexível, que permitiria que um usuário substituísse o SuperDrive por um segundo HD, acrescentando ainda a possibilidade de se incluir 4GB de memória RAM. No entanto, o seu design não deverá incluir plástico preto, conforme alguns rumores sugeriram.

O esperado é que o novo Mac mini seja lançado na keynote de abertura da Macworld, na semana que vem. Além disso, há chances do serem lançadas atualizações do iMac (com processador quad-core) e do Mac Pro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente da Apple descreve estrutura de luvas de frio amigáveis para telas multi-toque

Próx. Post

Cisco promete roubar mercado da Apple e da Sony

Posts Relacionados