O melhor pedaço da Maçã.

Você esteve no lançamento do primeiro Macintosh?

Talvez a pergunta acima não se aplique a você, mas há quase 25 anos, no dia 24 de janeiro de 1984, dois mil convidados estiveram presentes no lançamento do primeiro Macintosh, realizado pela Apple no Flint Center, na cidade de Cupertino. Entre eles, estava Dave Winer, principal responsável pela popularização dos weblogs — hoje conhecidos como blogs —, do RSS e também dos podcasts.

Publicidade

Com o objetivo de lembrar essa data, ele lançou um blog especial tratando exatamente desse dia, o Macintosh at 25. A intenção dele não é cobrir a Macworld ou algo do tipo, e sim abrir espaço para as pessoas que compareceram a esse evento poderem se conectar novamente mediante a publicação de comentários em um único artigo.

Macintosh at 25

Quem participou do evento, basta ir até lá e deixar um comentário na página com alguma história sobre aquele dia: como foi, onde trabalhava naquela época, como está a sua vida hoje etc. — o único objetivo é esse. Será que o Tio Jobs deixará um comentário lá?

Falando nisso, faltam apenas 21 dias! Fico imaginando se a Apple está preparando algo para todos nós, a fim de comemorar esta data. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trabalhando na Apple, uma visão interna

Próx. Post

Novos MacBooks entram direto em Safe Sleep ao acabar a bateria

Posts Relacionados