O melhor pedaço da Maçã.

Apple é processada novamente, desta vez por problemas no display do iMac

Aram Hovsepian, morador do estado da Flórida, nos Estados Unidos, é mais um usuário que abriu uma queixa contra a Apple, desta vez devido a problemas na tela do seu iMac Intel branco, que começou a apresentar linhas verticais indesejadas recentemente e a fabricante negou-se a consertá-lo, dentro da garantia.

Publicidade

iMacs de 20 polegadas

De acordo com detalhes liberados sobre o processo, o problema conhecido como “defeito latente” é causado por transistores e conexões com falhas, e pode afetar “milhares de clientes” que adquiriram iMacs nos anos de 2006 e 2008, ainda sem uma descrição específica de quais são os modelos.

O que Hovsepian alega é que a Apple está ciente do problema, cometendo, dessa forma, fraude contra o consumidor, por ser negligente em solucioná-lo. “Ela se negou a alertar seus clientes sobre problemas na fabricação dos displays dos iMacs, enquanto eles continuavam comprando unidades defeituosas”.

Publicidade

Os vídeos abaixo dão uma impressão clara do problema:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kV9bVxLv1Lo[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0XenjR67vV4[/youtube]

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Explosão em vendas de músicas durante 2008 faz álbuns perderem espaço mais um vez

Próx. Post

Home Media Network Hard Drive da Iomega

Posts Relacionados