O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple poderá lançar cinco modelos de iMacs na Macworld, incluindo versão de 28″

Ryan Shrout, da PC Perspective, afirma possuir informações de que a Apple apresentará quatro versões de iMacs baseados no chipset integrado GeForce 9400M da NVIDIA e no processador Intel quad-core.

Publicidade

iMacs

Segundo ele, dois modelos serão de 20 polegadas, sendo que o topo-de-linha contará ainda com o mesmo chipset presente no MacBook Pro de 15″, a GeForce 9600M; dois outros modelos terão telas de 24 polegadas. O modelo mais básico também contará com a GeForce 9600M; já o modelo superior contará com uma placa mais rápida, a GeForce 9800M.

Shrout afirma ainda que a Maçã lançará um quinto modelo de iMac, com tela de 28 polegadas. Diferentemente dos demais, este contará com um chipset Intel X58 e processador Intel Core i7 — que possui suporte a HyperThreading, simulando um sistema octa-core.

Publicidade

Um chipset NVIDIA dedicado, como a GeForce 9800M, deverá complementar a configuração deste modelo, visto que o chipset Intel não possui processamento gráfico integrado. Com esta opção, a Apple estaria finalmente apresentando uma máquina intermediária entre o iMac normal e o poderoso Mac Pro — algo há muito tempo esperado pelos consumidores em geral.

Falando no Mac Pro, um anúncio de atualização para o mesmo também poderá ser esperado. Ele acredita que a máquina profissional da Apple contará com processadores Intel Core i7 baseados na tecnologia Xeon. Uma placa gráfica GT200 da NVIDIA deverá ser a opção padrão.

Publicidade

Contudo, apenas os modelos de 20 e 24 polegadas do iMac deverão ser disponibilizados para o público logo após o anúncio durante a Macworld. O modelo de 28″ do iMac e as opções do Mac Pro só deverão ser comercializados no mês de fevereiro.

Parece que teremos boas novidades nesta terça-feira. Novos iMacs, novos Macs mini, novo MacBook Pro de 17″ e novos modelos de Mac Pro!

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Creative Party agitará a Campus Party Brasil 2009

Próximo Artigo

Algumas dicas para reaproveitar um iPod usado

Posts Relacionados