O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AppleInsider confirma MacBook Pro unibody de 17 polegadas e novo Mac mini

O AppleInsider confirmou ontem detalhes sobre mais dois lançamentos da Apple, mas que deverão ser anunciados logo após a keynote de amanhã. Fontes indicam que o MacBook Pro unibody de 17 polegadas e o novo Mac mini estão na lista de novidades da Maçã para os demais dias do evento.

Publicidade

MacBook Pro unibody de 17" e Mac Mini na Macworld

Alguns detalhes confirmados sobre o MacBook Pro de 17″ foram indicados ontem aqui no MacMagazine. As fontes alegam que sua bateria será mesmo semelhante à do Air, o que supostamente garantirá maior durabilidade. Contudo, estima-se que os usuários não poderão tirar nenhum proveito disso em relação aos modelos atuais, o que pode significar a adoção de chips quad-core.

O AppleInsider também confirmou alguns detalhes sobre o Mac mini, cuja GPU será mesmo baseada no chipset NVIDIA MCP79, o que havia sido confirmado graças a um arquivo de configuração encontrado na versão do Mac OS X Leopard dos novos MacBooks lançados em outubro.

Publicidade

Além da possibilidade de suportar dois monitores, o novo desktop low-end da Apple deverá abandonar a porta FireWire 400 em função da FireWire 800, além de trazer cinco portas USB. Confirmando o que sugeri anteriormente, a Mini DisplayPort, em conjunto com essa quinta porta USB, deverão fazer com que ele possa ser ligado ao atual LED Cinema Display, que atualmente é um privilégio dos MacBooks lançados em outubro.

Aparentemente, o MacBook Pro unibody de 17 polegadas não foi lançado em outubro do ano passado devido ao foco que a Apple estava dando a algumas questões do seu design e do display LED. Enquanto isso, o design do novo Mac mini ainda não foi confirmado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

MM na MWSF 2009: banners da Apple em San Francisco, Apple Retail Store da Stockton St.

Próximo Artigo

Intel e Adobe anunciam parceria para levar Flash e AIR às TVs

Posts Relacionados