O melhor pedaço da Maçã.

Beejive 2 agora com mensagens de voz e envio de arquivos

Beejive 2Canivete suíço dos mensageiros instantâneos para o iPhone, o Beejive IM ganhará em breve uma atualização de peso (aguardando liberação pela Apple), adicionando as funções de mensagem de voz e transferência de arquivos à numerosa opção de conectividade a redes oferecida pelo aplicativo.

Publicidade

Com o seu produto sempre presente no topo das listas de soluções preferidas do gênero, a Beejive, Inc. continua a sua tradição de fazer grandes e importantes mudanças.

Atualmente, com ele você pode conectar-se às redes AIM, Google Talk, ICQ, Jabber, MSN/Live, MySpace IM, e Yahoo! Messenger. Na versão 2.0, será possível enviar fotos, músicas, vídeos, PDFs e outros documentos para qualquer pessoa com quem você esteja batendo papo.

Ao tocar no topo da tela, você obtém quatro opções. Numa delas há o ícone de um pequeno microfone: ao selecionar a opção, você visualiza a tela de gravação de áudio e instantaneamente começa a gravar a sua mensagem de voz. Após parar a gravação, a mensagem será salva. Você pode ouvir o que foi gravado, ou clicar em Send para enviá-la a um dos seus contatos.

Publicidade

Por padrão, o Beejive usa sons para o envio e recebimento de mensagens, como é comum em programas da categoria como o iChat, por exemplo. Entretanto, se você ficar cansado deles, existe uma nova opção para você. Agora é possível modificá-los nas configurações, basta ir à parte de “Sons” e escolher entre os sons originais, os sons do AIM ou do Yahoo! Messenger.

Em testes, a nova versão se comportou de modo extremamente estável. O que é uma grande vantagem quando você precisa manter o contato com os colegas de trabalho mesmo distante do escritório. Embora tenha ficado um pouco salgado — ele passa a custar US$16 —, o preço é valido, considerando todas as funcionalidades que você obtém.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança novo notebook, o MacBook Wheel

Próx. Post

Beta do Windows 7 pode estar corrompendo MP3s

Posts Relacionados