O melhor pedaço da Maçã.

Crie sua “nuvem” pessoal com o Soonr

5-soonrPara quem precisa ter à mão seus documentos não importa onde esteja, a empresa californiana Soonr propõe um jeito inteligente e simples de tornar isso possível. A idéia por trás do serviço oferecido é igualmente simples: basta criar sua “nuvem” pessoal, enviando para os servidores da empresa quaisquer arquivos que você utilize no dia-a-dia e que queira acessar através deste aplicativo, criado por ela para iPhones ou iPods touch.

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_Lc_oeJrHH8[/youtube]

Song Huang, co-fundador da Soonr e evangelista-chefe, acompanha você no vídeo acima através das funcionalidades oferecidas no aplicativo voltado para o iPhone. Com o cliente instalado em seu computador — seja ele um Mac ou PC — você pode enviar até 40 tipos diferentes de arquivos e sincronizá-los toda vez que for efetuada uma mudança.

É possível buscar, visualizar, comentar, compartilhar, enviar e imprimir documentos remotamente. Mas o acesso móvel à “nuvem” não é restrito aos usuários da plataforma Apple: o serviço funciona em quase todos os smartphones, sendo suportado pela maioria das versões mobile dos seus navegadores.

Soonr

Estar no controle e em contato com seus documentos, mesmo quando você está distante da sua mesa de trabalho, ou quando seus computadores estão desligados, é simplesmente ter um jeito melhor de trabalhar — com liberdade, segurança e mobilidade. Para fazer uso do serviço, é preciso baixar o Soonr Desktop (1,9MB). Ambos os softwares são gratuitos.

[Via: TheNextWeb.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FileMaker Pro 10 traz nova interface e várias mudanças

Próx. Post

Explosão em vendas de músicas durante 2008 faz álbuns perderem espaço mais um vez

Posts Relacionados