O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac mini com opção de armazenamento de 1TB? Será possível?

Uma nota de imprensa publicada pela SeeFile Software trouxe acidentalmente à tona um rumor bastante curioso, ou um simples equívoco: além de indicar que o novo Mac mini será mesmo lançado amanhã, é citado que ele trará opção de armazenamento de até 1TB.

Publicidade

Suposto novo Mac mini

Na nota, é informado que o novo Mac mini suportará o SeeFile 4.6, que é uma nova solução de gerenciamento de recursos digitais que deverá ser lançada durante a feira. A mesma companhia também oferece o aplicativo em conjunto com um Mac mini. Na mesma notícia, vem a bomba, confirmada inclusive por um porta-voz da empresa: o Mac mini será vendido em conjunto com o aplicativo numa opção com 1TB de armazenamento interno.

Não dá para pensar em tanto espaço, levando em conta que o atual Mac mini oferece apenas 160GB, no máximo. Nenhum outro detalhe sobre o “novo hardware” da Apple foi dado, mas agora eu só fico imaginando uma coisa: se o Mac mini suportará 1TB de armazenamento, quanto o iMac e o Mac Pro suportarão? Seja lá qual for a resposta, saberemos amanhã. 😉

[Via: Ars Technica.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google lança versão beta do Picasa para Mac

Próximo Artigo

Time Capsule poderá ganhar update de software nesta Macworld

Posts Relacionados