O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Motorola aproveita CES 2009 para atualizar a sua linha de celulares

Ontem falamos muito sobre a Macworld, mas temos que lembrar também que a Consumer Electronics Show 2009 está acontecendo na cidade de Las Vegas, onde outras grandes companhias aproveitam para fazer uma série de lançamentos. A Motorola aproveitou o início da feira para atualizar a sua linha de celulares com três novos modelos, um deles touchscreen.

Publicidade

MOTOSURF A3100

O celular que você observa na imagem acima é o novo MOTOSURF A3100. Também conhecido como Motorola Atila, ele traz uma tela de 2,8 polegadas com resolução de 320×240 pixels e roda o Windows Mobile 6.1. Sua tela inicial (home) foi concebida para facilitar a visualização das principais funções e notificações, como mensagens e condições climáticas. Além disso, ele traz uma trackball para facilitar na seleção de opções, caso usar o dedo como método de entrada seja impreciso para alguns usuários.

As opções de conectividade deste modelo são semelhantes às do iPhone, em alguns casos. Ele é compatível com 3G e Wi-Fi e traz um GPS assistido, câmera de 3 megapixels na parte de trás e uma VGA frontal para vídeo-chamadas e suporta cartão de memória microSDHC de até 32GB. Ele deverá estar disponível neste trimestre, mas ainda não há detalhes sobre planos nem preços do aparelho.

Publicidade

Acompanhando este lançamento, a Motorola também apresentou outros dois celulares. O W233 Renew vem com a promessa de ser um dos modelos “verdes” da companhia. A sua parte externa é feita de plástico reciclado e a sua caixa é feita com papel também reciclado. Entretanto, o aparelho é pobre em recursos: um celular GSM básico, sem câmera e com espaço para um cartão microSD de até 2GB para o seu media player. Ele também deverá estar disponível neste trimestre pela T-Mobile nos Estados Unidos.

W233 Renew

Por fim, o último lançamento de ontem foi o VA76r Tundra. Especialmente desenvolvido em conjunto com a AT&T para a sua rede push-to-talk, ele possui um exterior rígido, atendendo aos padrões do exército americano para modelos à prova d’água e de quedas. Inclui ainda uma câmera de 2MP, captura de vídeo e player integrado (AT&T Music). Compatível com redes 3G e com GPS integrado, estará disponível daqui a uma semana nas lojas da AT&T por US$200, em um contrato de dois anos.

VA76r Tundra

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Axiotron lança Modbook Pro com participação de Steve Wozniak

Próximo Artigo

Yoko Ono autoriza John Lennon a "testemunhar" a favor do One Laptop Per Child

Posts Relacionados