O melhor pedaço da Maçã.

SlingPlayer Mobile e SlingPlayer são apresentados na Macworld

A Sling Media Inc., famosa pelos populares e transados set-top boxes que transmitem o sinal da TV a cabo para o computador, apresenta durante esta semana dois novos produtos na Macworld Expo. Eles são o SlingPlayer Mobile — voltado para usuários de iPhones e iPods touch —  e o protótipo do SlingPlayer for Mac HD — que permite aos donos da Slingbox PRO-HD transmitir conteúdo em alta definição para Macs.

Publicidade

7-slingplayer-iphone

O SlingPlayer Mobile permitirá que os usuários de iPhones e iPods touch não somente assistam aos canais de TV disponíveis em casa como também controlem seus DVRs — gravadores digitais de vídeo — agendando novas gravações, ou pausando, voltando e avançando programas. A empresa não definiu o preço da aplicação, mas espera que ela esteja na App Store até abril.

7-slingbox-prohd

Ao contrário do cliente voltado para o desktop, a Sling optou em lançar o SlingPlayer for Mac HD gratuitamente como uma aplicação web que funcionará através do seu recém-lançado portal de entretenimento Sling.com. Essa mudança faz todo o sentido, já que a empresa tem gradualmente transferido para a internet todos os serviços através das contas Sling em seu portal de TV.

Publicidade

O SlingPlayer Mobile aguarda ainda a aprovação da Apple. Cruzem os dedos.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

100 wallpapers de babar para iPhones e iPods touch

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! XXIV

Posts Relacionados