O melhor pedaço da Maçã.

RSS Handler permite que usuários assinem feeds de membros do YouTube pelo iTunes

Acabamos de receber esta ótima dica do leitor Eduardo Antônio da Silva: o RSS Handler é um serviço que possibilita a assinatura de canais do YouTube em forma de podcasts/videocasts dentro do iTunes, gerando feeds RSS para cada um deles.

Publicidade

RSS Handler

Com a palavra, o próprio Eduardo:

Qual a grande vantagem disso? Atualmente existem muitos serviços, programas e até bookmarklets que permitem que você baixe vídeos do YouTube, só que a grande maioria deles só permite o download de um vídeo por vez. O inconveniente é que, se você gosta mesmo de um canal, tem que ir ao YouTube todas as vezes e repetir o procedimento para baixar e converter os vídeos.

O serviço oferecido pelo RSS Handler acaba justamente com com este inconveniente, já que ele possibilita a geração de feeds de podcast compatíveis com o iTunes (e, consequentemente, com o Front Row) passíveis de sincronização com iPods e iPhones (basta escolher o formato MP4 ou PSP na hora de gerar o feed). Além disso, também é possível assinar feeds formatados para a tela do PSP ou baixar vídeos individualmente.

O RSS Handler oferece conversores de canais completos, de listas de favoritos, de playlists diversas ou, se a pessoa preferir, pode assinar quaisquer dos feeds convencionais, como Mais Assistidos, Mais Recentes, Mais Linkados, Melhor Classificados, etc.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rogério Lima atualiza Foosball 3D, anuncia chegada na App Store brasileira e promete versão para Mac/PC

Próx. Post

Orbicule porta Undercover para a plataforma iPhone e ajuda na busca por aparelhos roubados [atualizado]

Posts Relacionados