O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TechRestore demonstra serviço de substituição de telas glossy para MacBooks Pro na Macworld Expo 2009

Você odiou a tela glossy do novo MacBook Pro? Se estiver pensando em viajar para os Estados Unidos ou Canadá, pode comprar uma máquina dessas sem medo e, quem sabe, considerar o serviço de substituição para telas matte feito pela TechRestore e que também está sendo demonstrado durante esta semana na Macworld Expo 2009.

Publicidade

TechRestore Matte service

Conversando com o Fernando (da equipe MacMagazine), pude concluir que o serviço é um tanto caro à primeira vista: US$200. Mas vamos concordar que um procedimento desses deve dar trabalho: além de substituir a tela por outra com acabamento matte, eles removem a proteção de vidro e até substituem a borda do display, resultando em um MacBook Pro onde a única diferença que você irá notar em relação ao original, segundo a companhia, é que não há aqueles reflexos que incomodam o trabalho no dia-a-dia.

O serviço possui garantia de 1 ano e leva apenas algumas horas para ser feito. A companhia não tem previsão de oferecer soluções semelhantes para usuários dos novos MacBooks ou do iMac — o que também seria conveniente.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Quanto custa trocar a bateria do novo MacBook Pro de 17 polegadas?

Próximo Artigo

Vídeo da keynote de ontem está disponível em HD e no podcast da iTunes Store

Posts Relacionados