O melhor pedaço da Maçã.

Como ativar a criptografia de ponta a ponta em mensagens do Instagram

izzet cakalli / Shutterstock.com
Instagram

Uma maneira muito popular de se comunicar no Instagram é por meio das Mensagens Diretas (Direct Messages, ou DMs). Você pode enviar mensagens de texto, áudio, imagens e vídeos, além de compartilhar publicações própria rede social.

Publicidade

Para deixar isso ainda mais protegido, a Meta permite que você ative a criptografia de ponta a ponta. Assim, somente você e a pessoa com quem está conversando podem ver, ouvir ou ler o que foi enviado.

Veja como ativar isso! 🔐

Abra o Instagram no seu iPhone e toque no botão de mensagens (no canto superior direito). Ou, se preferir, deslize o dedo da direita para a esquerda. Escolha uma conversa, selecione o nome da pessoa (no canto superior) e vá até Privacidade e segurança » Usar criptografia de ponta a ponta.

Um ícone de cadeado aparecerá ao lado da conversa criptografada. Lembre-se de que outras conversas que você tiver com os mesmos perfis fora do bate-papo criptografado aparecerão separadamente na sua lista de conversas da rede social.

Publicidade

Um ponto interessante a ser observado é que, ao menos por enquanto, a criptografia de ponta a ponta não está disponível para perfis comerciais/profissionais.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ver as solicitações de mensagens no Instagram

Próx. Post

Como visualizar os perfis que você menos interagiu no Instagram

Posts Relacionados