O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WebEx finalmente no seu iPhone

Cisco WebExQuando se fala em aplicações parrudas de trabalho colaborado, nem sempre a unanimidade entre as empresas é o Google Docs — muitas delas acabam escolhendo o serviço WebEx, da Cisco. Apesar da performance inconsistente na plataforma Mac, ela ainda é uma ótima opção quando você quer compartilhar documentos ou apresentações. Com o novo app WebEx for the iPhone, utilizar o serviço ficou ainda mais fácil.

Publicidade

Apresentado ontem pela Cisco, o aplicativo é gratuito e já está disponível na App Store. Ele representa o último movimento da empresa para transformar conteúdo multimídia em algo que possa ser compartilhado e acessado de qualquer lugar. De acordo com a companhia, ainda é possível participar de reuniões virtuais, ouvir trechos de mensagens de áudio, bater papo e visualizar apresentações.

Com o uso do aplicativo, donos de iPhones e iPods touch não precisam ter uma inscrição na WebEx para participar dos encontros virtuais. Depois de instalado, é necessário apenas um clique no link do convite enviado por email ou escolher entre uma das reuniões listadas no serviços. O sistema então irá ligar para o iPhone e para participar basta apenas atender a ligação.

Publicidade

Uma futura versão — que deverá chegar no segundo trimestre — proverá as mesmas funcionalidades presentes no MeetingPlace, um produto mais completo. Quando os usuários chegarem ao escritório, a nova versão permitirá mudar do iPhone para o desktop sem precisar deixar a reunião. Assim que estiver terminada, eles poderão retornar ao iPhone novamente.

No vídeo abaixo, conferimos um divertido comercial estrelado pela atriz Lily Tomlin, no qual ela demonstra como é muito mais ágil e prático utilizar os serviços da WebEx.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FK2ankGTdpc[/youtube]

[Via: GigaOM.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple tenta patentear interface do iPhone

Próximo Artigo

Pandora Radio lança versão 2.0

Posts Relacionados