O melhor pedaço da Maçã.

HumanSoftware atualiza seu pacote de plugins para o Aperture, agora com ferramenta de profundidade de campo

A HumanSoftware atualizou hoje o seu pacote de plugins para o Aperture, com algumas novidades interessantes. O HSC Edit 1.6 traz 16 plugins, permitindo a aplicação de mais de 4.000 efeitos diferentes às suas imagens por meio do aplicativo da Apple. No meio disso tudo, destaca-se a nova ferramenta de profundidade de campo, que permite aplicar um desfoque no fundo de uma foto mantendo algo em evidência — objeto, pessoa, animal etc.

Publicidade

Plugin HSC Edit 1.6 para o Aperture

Geralmente, esse tipo de efeito é aplicado quando a foto é tirada, mas o recurso trazido pelo pacote permite que o Aperture faça isso usando uma lente virtual. Diferentes controles para a ferramenta estão presentes, permitindo um ajuste fino do efeito.

Além disso, esta versão do pacote traz redimensionamento da tela (canvas) semelhante ao oferecido pelo Photoshop. Também é possível aplicar efeitos em múltiplas imagens de uma vez, além de selecionar lotes para alterar tamanho e operações de corte em fotos.

HSC Edit 1.6 para Aperture

No site do produto, é possível aprender mais sobre cada plugin e os efeitos que podem ser aplicados. O pacote completo custa US$300, com módulos separados disponíveis por US$70. Independente da escolha, os plugins requerem o Aperture 2.1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o Google já está trabalhando no Chrome 2.0!

Próx. Post

Firetask promete incinerar tarefas pendentes

Posts Relacionados