O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Versão final de City of Heroes é lançada em edição especial

A NCsoft finalmente lançou a versão final do City of Heroes para a plataforma Mac. O jogo, de natureza multiplayer massiva — capaz de suportar centenas ou milhares de jogadores online simultaneamente –, permite a criação de vilões ou heróis com o objetivo de derrotar monstros gigantes, estranhas criaturas ou até disputas em zonas jogador-versus-jogador.

Publicidade

9-cityofheroes-1

Anteriormente apenas disponível em beta público, agora seus jogadores receberão uma cópia completa digital chamada Mac Special Edition. Com essa edição, será possível acessar toda a cidade dos heróis ou dos vilões presentes no jogo, haverá 12 novas possibilidades de escolha para o seu personagem, um uniforme de Valquíria e o poder de se teletransportar presente em itens especiais. Ainda dentro do pacote promocional, os jogadores também receberão um mês de acesso gratuito após a ativação através de um gamecard ou cartão de crédito.

9-cityofheroes-2

O jogo possui centenas de poderes diferentes e milhares de uniformes para a escolha do jogador e está à venda por US$20. Ah, não deixe de conferir alguns vídeos do jogo.

Publicidade

A configuração mínima exigida é Mac OS X 10.5.5, processador Intel, 1GB de RAM, e placas ATI X1600, NVIDIA 7300 GT ou Intel X3100. A GMA950 não é suportada. O jogo ocupa 2,9GB no disco rígido.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

EMC lança beta do Retrospect 8.0 para Mac

Próximo Artigo

Lançamentos da Apple na Macworld Expo 2009 estarão disponíveis no Brasil em fevereiro

Posts Relacionados