O melhor pedaço da Maçã.

Apple deixará de vender mouse, teclado e trackpad na cor cinza espacial

Ainda que a Apple comercialize Macs e iPads na cor cinza espacial há bastante tempo, os acessórios da empresa (mouse, teclado e trackpad) sempre foram oferecidos na cor branca. Isso mudou quando a empresa lançou o iMac Pro.

Publicidade

Junto ao modelo profissional do desktop tudo-em-um da Maçã, ela passou a comercializar (um pouco depois, é verdade) tais acessórios de forma avulsa. Ou seja, se você tem um MacBook Air/Pro, um Mac mini ou um iPad cinza espacial e quer combinar o mouse/teclado/trackpad com ele, pode. Mas é bom correr…

Hoje, nas páginas desses produtos, a Apple estampou uma aviso de que tal cor será vendida apenas “enquanto durarem os estoques” — da mesma forma que fez com o HomePod (que ainda continua à venda) e com o próprio iMac Pro, diga-se.

A surpresa aqui, porém, é o fato de ela justamente ainda vender Macs e iPads com tal cor e não oferecer mais acessórios cinza espaciais. Contudo, com a chegada dos novos iMacs coloridos e o possível lançamento de MacBooks Air também em diversas cores, é bem provável que, em algum momento do futuro, a Apple passe a comercializar tais cores também nos seus acessórios.

Publicidade

No fim das contas, a dica aqui é: se você estava na dúvida se comprava ou não um Magic Mouse 2, um Magic Keyboard com teclado numérico ou um Magic Trackpad 2 na cor cinza espacial, é melhor não pensar muito agora.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music para Android também indica possível versão HiFi

Próx. Post

Risco de interferência do iPhone 12 em marcapassos é baixo, diz FDA

Posts Relacionados