O melhor pedaço da Maçã.

MM na MWSF 2009: registros com famosos/personalidades

O MacMagazine está em San Francisco cobrindo a Macworld Conference & Expo 2009, a convite da Gol Mobile.

Publicidade

Durante esta semana na Macworld Expo, encontrei e papeei com gente bastante famosa — personalidades do jornalismo e do mundo Mac em geral. Não consegui fotos com todos — Phil Schiller, da Apple; Steve Wozniak, da Axiotron; e Bob Borchers, o “iPhone Guy”, que apresenta os Guided Tours do iPhone, por exemplo —, mas separei algumas bacanas.

Antes de mais nada, como estamos falando de “famosos”, finalmente recebi a minha foto em 1 Infinite Loop, que tinham ficado de me mandar e atrasaram (humpf!). Para a posteridade:

Eu em 1 Infinite Loop

Publicidade

Agora sim, vamos lá? 😉

Arnold Kim: apesar de alguns acharem que ele “só” é editor-chefe do famosíssimo MacRumors, Kim abandonou recentemente a carreira de médico para se dedicar exclusivamente ao mundo virtual. Ele também dirige os sites Touch Arcade e App Shopper.

Publicidade

Com Arnold Kim, do MacRumors

David Pogue: este (quase) dispensa comentários. É colunista de tecnologia do The New York Times, além de ter escrito diversos dos Missing Manuals da editora O’Reilly Media — incluindo os títulos sobre o Mac OS X 10.5 Leopard e o iPhone.

Com David Pogue, do New York Times

Publicidade

Leander Kahney: esse vocês já sabiam, já que publicamos uma entrevista ainda ontem aqui no MacMagazine. Ele é editor do portal Wired.com, criador do blog Cult of Mac e escritor de livros bastante famosos, como o recém-lançado “A cabeça de Steve Jobs” (título original: “Inside Steve’s Brain”).

Com Leander Kahney, da Wired.com

Adam C. Engst: editor do TidBITS, também é um escritor bastante famoso no mundo tecnológico, principalmente por sua participação em publicações como MacUser, MacWEEK e Macworld. Seu maior trabalho é a série de livros Take Control.

Com Adam Engst, do TidBITS

Sergio Miranda e Rafael Rigues: esses dois, é claro, os mais importantes entre todos deste post… hehe, brincadeira! 😉 O Miranda é o editor-chefe da revista Mac+, enquanto o Rigues é responsável pelo canal de tecnologia do iG. Ambos estiverem ao meu lado o tempo todo nos primeiros dias de Macworld Expo e tenho muito a agradecê-los pela companhia, suporte e união. Valeu mesmo!

Miranda e Rigues

Pra fechar, mais duas fotos pra completar a série, da minha vinda a San Francisco no meio do ano passado, para a Worldwide Developers Conference 2008. Na ocasião, encontrei com o Michael Arrington, do TechCrunch, e com o Walt Mossberg, colunista de tecnologia do Wall Street Journal:

MacMagazine na WWDC 2008 (28/28)

MacMagazine na WWDC 2008 (27/28)

Como dizem por aqui: cool, huh? 😉

Realização: MacMagazine e Gol Mobile
Realização: MacMagazine e Gol Mobile

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na MWSF 2009: apresentação da Stanford Laptop Orchestra

Próx. Post

Google implementa novo favicon, criado a partir do trabalho de um estudante brasileiro

Posts Relacionados