O melhor pedaço da Maçã.

nova media lança launch2net 1.8.8

A nova media atualizou hoje seu aplicativo launch2net para a versão 1.8.8, durante a Macworld Expo 2009. Ele é capaz de utilizar uma série de dispositivos móveis — como celulares ou smartphones — e modems para conectar seu Mac à internet de forma fácil e rápida, incluindo drivers e informações de acesso por diversos modelos.

Publicidade

launch2net

Um assistente de configuração foi concebido para localizar o seu dispositivo de forma fácil e rápida — julgando que ele seja compatível —, sem a necessidade de utilizar scripts de modem, ou de ter que configurar manualmente nomes de usuário e/ou senhas. No Brasil, ele é compatível com as operadoras mais populares, como Vivo, Claro, TIM, Oi e Brasil Telecom (agora juntas), Telemig Celular, Amazônia Celular e CTBC.

Nesta versão, foi adicionado suporte para modems da ZTE. Normalmente, essas companhias oferecem drivers e possuem suporte técnico mundial, mas direcionado para usuários de Windows, na maior parte das vezes. O launch2net 1.8.8 requer o Mac OS X 10.4.11 ou superior e custa US$75. A atualização é gratuita para usuários já registrados e uma versão trial pode ser baixada, caso você queira testar o aplicativo com seu celular ou modem 3G antes de considerar uma possível compra.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É difícil de acreditar, mas a Apple poderá participar da CES 2010

Próx. Post

Google Chrome chegará ao Mac em junho

Posts Relacionados