O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Lily Gladstone entra pro elenco de “Killers of The Flower Moon”

O filme será dirigido por ninguém menos que Martin Scorsese — e terá ainda Leonardo DiCaprio e Robert De Niro
Lily Gladstone

Como falamos, a plataforma de streaming de vídeos da Apple venceu uma disputa com a Netflix e será a casa da mais nova produção de Martin Scorsese, chamada “Killers of The Flower Moon”.

Publicidade

Baseado no livro jornalístico homônimo de David Grann, o filme se passará no início da década de 1920, no estado do Oklahoma (Estados Unidos); o conflito será centrado numa onda de assassinatos em uma tribo indígena do local e na subsequente investigação dos crimes, envolvendo o (então recém-nascido) FBI. Este será o primeiro faroeste de Scorsese em mais de 50 anos de carreira.

Mas não pense que temos apenas a direção de um dos maiores cineastas vivos, não: o filme estrela dois colaboradores de longa data do diretor, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Agora, mais um nome foi anunciado: Lily Gladstone (“Certas Mulheres”), como informou a Variety.

Gladstone (que é descendente das tribos Blackfoot e Nez Perce) fará o papel de Mollie Burkhart, uma Osage casada com Ernest Burkhart (DiCaprio), que é sobrinho de um poderoso fazendeiro local (De Niro).

Publicidade

Além de ter participado de “Certas Mulheres”, a atriz americana tem na sua filmografia trabalhos como “First Cow”, “Billions” e “Room 104”.

Ainda segundo a Variety, o filme — que custou cerca de US$200 milhões para ser produzido e tem roteiro de Eric Roth — ainda não tem data de lançamento. Ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo alto-falante da Bang & Olufsen é modular com design retrô

Próx. Post

“For All Mankind” ganha experiência em realidade aumentada

Posts Relacionados