O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Consumer Electronics Association confirma área dedicada a Macs na CES 2010

A CEA (Consumer Electronics Association), responsável pela organização da CES na cidade de Las Vegas, confirmou os seus planos de montar uma área dedicada a Macs na próxima edição da Consumer Electronics Show, em 2010. Antes de mais nada, vale lembrar que isso ainda não quer dizer que a Apple trocará a Macworld pela CES, conforme alguns rumores recentes sugerem.

Publicidade

Apple CES e Macworld

Quem fez essa confirmação foi Jason Oxman, membro da CEA, dizendo que o grupo abrigará uma área especial na próxima edição da CES dedicada a fabricantes relacionados com produtos da Apple. Isso não é uma confirmação de participação da Apple na sua próxima edição, mas para as empresas que giram ao redor da linha de produtos da Maçã isso é uma alternativa boa a exibir na Macworld Expo, que não terá a Apple exibindo em 2010 e apenas esse fator deverá acarretar uma queda enorme de interessados, seja exibindo a sua marca ou participando dos eventos na conferência.

“A Apple é uma integrante da CEA, e estamos encantados em poder ter um ótimo relacionamento com ela”, disse Oxman. Apesar de outras fontes já estarem considerando a participação da Apple na CES 2010 um “negócio fechado”, ela não quis responder aos comentários recentes nem diante da própria CEA.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Plano de tethering da AT&T para iPhone 3G poderá custar US$10 nos Estados Unidos

Próximo Artigo

Além de várias novidades, iLife '09 e iWork '09 trazem pequenos refinamentos na interface

Posts Relacionados