Consumer Electronics Association confirma área dedicada a Macs na CES 2010

A CEA (Consumer Electronics Association), responsável pela organização da CES na cidade de Las Vegas, confirmou os seus planos de montar uma área dedicada a Macs na próxima edição da Consumer Electronics Show, em 2010. Antes de mais nada, vale lembrar que isso ainda não quer dizer que a Apple trocará a Macworld pela CES, conforme alguns rumores recentes sugerem.

Publicidade

Apple CES e Macworld

Quem fez essa confirmação foi Jason Oxman, membro da CEA, dizendo que o grupo abrigará uma área especial na próxima edição da CES dedicada a fabricantes relacionados com produtos da Apple. Isso não é uma confirmação de participação da Apple na sua próxima edição, mas para as empresas que giram ao redor da linha de produtos da Maçã isso é uma alternativa boa a exibir na Macworld Expo, que não terá a Apple exibindo em 2010 e apenas esse fator deverá acarretar uma queda enorme de interessados, seja exibindo a sua marca ou participando dos eventos na conferência.

“A Apple é uma integrante da CEA, e estamos encantados em poder ter um ótimo relacionamento com ela”, disse Oxman. Apesar de outras fontes já estarem considerando a participação da Apple na CES 2010 um “negócio fechado”, ela não quis responder aos comentários recentes nem diante da própria CEA.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…