O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista da UBS é mais um que acredita na volta dos iPhones de 4GB

iPhone 3GPrevendo os resultados financeiros que a Apple apresentará semana que vem, o analista da UBS Manyard Um acredita que ela anunciará um total de 5 milhões de iPhones vendidos no quarto trimestre fiscal de 2008. Devido a esse número ter sido bem abaixo dos 6,9 milhões vendidos no terceiro trimestre, ele é mais um que acredita na volta do modelo de 4GB, impulsionando as vendas por atrair aqueles que estão controlando os gastos diante da crise econômica.

Publicidade

Durante o ano de 2008, a Apple deve ter planejado a produção de 23 milhões de iPhones: 7 milhões nos dois primeiros trimestres, 5 milhões no segundo e 4 milhões no último. Diante disso, Um acredita que a volta do iPhone de 4GB possa ser algo bom, incrementando as vendas em cerca de 1,5 milhão de aparelhos. Porém, é importante lembrar que o primeiro modelo de 4GB do celular da Apple foi descontinuado por falta de demanda e, se isso ocorresse novamente, poderia afetar os lucros por ação da Apple negativamente.

Além disso, Um também acredita que a Apple anunciará lucros totais de até US$10 bilhões para o primeiro trimestre fiscal de 2009, graças ao sucesso dos novos MacBooks. Dessa forma, os lucros por ação da companhia deverão ficar em US$1,35, garantido uma situação estável durante mais um trimestre afetado pela crise.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Things to do: sua chance de comprar aplicativo premiado com desconto

Próximo Artigo
Steve Ballmer dando língua

Microsoft nega a descontinuação do Zune

Posts Relacionados