O melhor pedaço da Maçã.

EVE Online: Apocrypha e Premium Graphics Pack esperados para março

O EVE Online, jogo online multi-player de ficção-científica, chega à sua 10ª expansão: Apocrypha.

Publicidade

Eve online

O jogo — que está disponível nas plataformas Mac OS X, Linux e Windows — nos transporta para um cenário centenas de anos no futuro e do outro lado do universo, numa região conhecida como Novo Éden.

É lá que a raça humana se encontra, divida em quatro facções — cada uma com diferenças sociais, tecnológicas e econômicas. Como jogadores, podemos ser desde comandantes de uma frota até empreendedores das galáxias ou mineiros, entre outras opções.

Publicidade

Com o lançamento agendado para março, o MMORPG situado no espaço tem sua data de lançamento programada para coincidir com a chegada às lojas do box contendo o jogo. A CCP Games tem vendido o EVE principalmente via download, entretanto está trazendo de volta o formato box para essa edição, graças a sua parceria com a Atari. Outro fruto dessa aliança é uma experiência para o usuário redesenhada, que deverá ajudar novos jogadores a se familiarizarem com o roteiro mais rico e a nova jogabilidade oferecidos na expansão.

Eve online

Apocrypha — que será gratuita para os jogadores atuais — adiciona novas características, como wormholes que nos permitirão explorar e adquirir novas tecnologias.

Publicidade

A CCP Games também anunciou que já disponibilizou a versão beta do novo Premium Graphics Pack — pacote que traz um maior nível de detalhes e novos efeitos de luz para o jogo —, pavimentando o caminho para novos aprimoramentos planejados para o EVE Online.

A configuração mínima exige Mac OS X 10.5.6, Intel Core 2 Duo de 2,16GHz, 1GB de RAM, 6GB de espaço em disco e placa gráfica ATI Radeon X1600.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Mac OS X 10.6 Snow Leopard trará visual consistente para toda a sua interface

Próx. Post

Google Maps ganha camada independente de transporte público

Posts Relacionados