O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Walt Mossberg fala sobre Steve Jobs

Na última quinta feira, Walt Mossberg falou ao Fox Business News a sua opinião sobre o afastamento de Steve Jobs. Ele declarou que o CEO da Apple fez a coisa certa ao pedir licença médica da companhia, focando-se exclusivamente em cuidar da sua sua saúde e voltar ainda melhor em junho.

Publicidade

Como colunista de tecnologia do The Wall Street Journal, Mossberg disse que as recentes especulações sobre o o futuro de Jobs e o futuro da Apple são totalmente desnecessárias, já que o seu afastamento contribui para a sua recuperação em menos tempo.

Além disso, ele também confia no excelente grupo de profissionais reunido pela companhia nos últimos anos, que, apesar de contarem com a figura do seu CEO nas discussões e orientações sobre produtos e design — o que a maioria dos executivos não fazem –, são capazes de prosseguir com seu excelente trabalho.

Quanto à sua opinião sobre Tim Cook, que cuidará das tarefas de Steve Jobs durante sua licença, Mossberg depositou forte confiança — apesar de não conhecê-lo tão bem — diante da sua experiência em cuidar das operações globais da Apple. Ele lembrou ainda do trabalho feito por Cook há quase cinco anos, quando liderou a companhia devido ao afastamento de Jobs por causa da sua operação contra o câncer, quando a “a Apple continuou estável e lançando ótimos produtos”. Diante da situação atual, que não é muito diferente, também acredito que a empresa continue bem nos próximos seis meses.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Empresário postou no Twitter a primeira foto tirada do pouso forçado do avião em Nova York... com um iPhone!

Próximo Artigo

Telas do novo Office 14 caem na internet

Posts Relacionados