O melhor pedaço da Maçã.

↪ Infográfico: Apple é a marca mais desejada em mercados emergentes

Infografico - Mercados emergentes

Um novo estudo realizado pela Upstream — uma empresa de monetização móvel —, entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro de 2014, descobriu que a Apple “é a mais cobiçada marca de celulares em mercados emergentes”.

[…] os novos dados indicam que, embora a maioria dos consumidores nessas regiões utilizem dispositivos Android por conta de sua acessibilidade [preço], a Apple é, na verdade, a marca móvel mais cobiçada no mundo em desenvolvimento.

No total, 4.504 pessoas foram entrevistadas, as quais colocaram a Apple na primeira posição de marca mais desejada (32%). É bom notar que pegando apenas o Brasil como exemplo, a Samsung é a marca mais almejada com 37%, seguido pela Apple com 28%. Na Ásia, porém, a Apple está fazendo bonito (principalmente na China), onde a diferença entre ela e Samsung chega a 10%. Outra observação válida é que, por conta da maior participação de mercado do Android, a loja Google Play é a mais utilizada nesses países com 40% — seguida da App Store com 28%. Taí uma bela oportunidade para a Apple! [Patently Apple]

Infografico - Mercados emergentes

Publicidade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o “iWatch” em mente, Apple estaria trabalhando para integrar a Siri em apps de terceiros

Próx. Post

↪ Apple distribui milhões de dólares em bônus de ações para executivos e membros do conselho

Posts Relacionados