O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Agora foi a vez de Steve Wozniak falar sobre Steve Jobs, sua saúde e ausência da Apple

Taí um dos caras que eu mais gosto de ouvir falar sobre a Apple: Steve Wozniak. Em entrevista concedida ainda ontem à NBC, o co-fundador da empresa falou pela primeira vez sobre a saúde do seu xará Jobs — e de uma maneira super positiva, inclusive ponderando sobre o aspecto de que o afastamento do CEO poderá ser benéfico para a companhia no sentido de refrescar idéias e trazer ainda novos conceitos quando ele voltar à ativa, até o meio do ano.

Publicidade

Woz também crê que a “filosofia e mentalidade” de Jobs já estão impregnadas dentro da empresa, tanto nos seus executivos de alto escalão quanto nos funcionários como um todo — isto é, Jobs é muito importante, sem dúvida alguma, mas a Apple continuará inovando e criando produtos de altíssima qualidade mesmo sem a sua participação direta no processo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Brh62JRSibk[/youtube]

Outro dado interessante abordado por ele, como você pôde conferir, foi o tempo de desenvolvimento de produtos, que dura de um a dois anos — ou seja, o afastamento temporário de Jobs nem sequer poderia afetar quaisquer deles.

[Via: MacBlogz.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Está na hora de a Apple ser transparente; afastamento de Steve Jobs poderá gerar processos

Próximo Artigo

Newman A1 é um clone fofinho (uia!) dos iPods nano de terceira geração

Posts Relacionados