O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Deadpool

Filme da semana: compre “Deadpool”, com Ryan Reynolds, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Deadpool”, com Ryan Reynolds.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Deadpool” pode não ser o primeiro filme adulto de super-heróis, mas é o que mais se aproveita da liberdade proporcionada pela classificação mais alta. O diretor Tim Miller mostra maturidade neste seu primeiro longa, criando cenas de ação espetaculares e momentos íntimos emocionantes. No entanto, a grande surpresa é o astro Ryan Reynolds no papel do mercenário falastrão da Marvel. O galã se despe de qualquer vaidade e ainda ajuda no roteiro repleto de referências e piadas sujas que adornam a jornada de vingança de Deadpool contra aqueles que o deixaram deformado — e imortal.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Deadpool” é um sucesso de público, crítica e bilheteria. Foi indicado ao Globo de Ouro, recentemente teve sua continuação (com orçamento quatro vezes maior) e está indo cada vez mais longe em todos os sentidos (já se falam de spinoffs e um terceiro filme em 2020). De forma sarcástica, com muito humor negro, Ryan Reynolds lutou por quatro anos para que o filme fosse produzido e, antes de tudo dar certo, investiu com o diretor em um curta que pode ser visto aqui. Recomendo — e muito — a compra!


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um valioso Apple I em pleno funcionamento será leiloado

Próx. Post

Tesla diz que é difícil competir com a Apple em briga por funcionários

Posts Relacionados