O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gerente de produtos do Gmail comenta algumas das novidades que chegarão em breve

Logo do GmailA CNET publicou há alguns dias um artigo no qual o gerente de produtos do Gmail, Todd Jackson, revelou algumas das novidades que pintarão no serviço nesses próximos meses.

Publicidade

A primeira delas é relacionada ao plugin de videoconferências do Gmail, que passará a oferecer uma versão em alta qualidade (de acordo com a conexão do usuário) — o que explica a decisão do Google de não adotar a plataforma Adobe Flash na funcionalidade.

O gerenciador de contatos do Gmail finalmente possibilitará a remoção de duplicatas — algo que, por sinal, já existe há tempos no serviço concorrente Hotmail, da Microsoft.

Publicidade

Além disso, o limite para anexos de emails poderá ser elevado dos atuais 20MB, porém isso poderá estar relacionado com algo ainda maior, quem sabe a chegada do tão aclamado e esperado Gdrive/Google Drive — uma espécie de HD na nuvem.

Quer mais? Novos temas (inclusive com a possibilidade de o usuário criar — ou pelo menos customizar — o seu próprio) e um novo app do Gmail para iPhones, BlackBerries e Palms. O que será que não foi dito ainda? 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Steve Jobs quer reeleição na diretoria da Disney

Próximo Artigo

YouTube testa download oficial de vídeos

Posts Relacionados