O melhor pedaço da Maçã.

dualpixel anuncia novos cursos “InDesign para Tablets” e “Interatividade com InDesign e HTML5” [atualizado]

InDesign para Tablets - dualpixel

Além dos seus novos webinars de que comentamos há algumas semanas, a nossa parceira dualpixel já se prepara para iniciar 2012 com novos cursos bem bacanas — mais uma vez focados em InDesign, só que com propósitos diferentes.

Publicidade

Ambos serão ministrados tanto em São Paulo (SP) quanto no Rio de Janeiro (RJ).

InDesign para Tablets

InDesign para Tablets - dualpixelEncontre-se com o futuro da publicação digital

Conheça todas as etapas para produção de layouts interativos a partir do Adobe InDesign integrado ao Adobe Digital Publishing Suite.

Incorpore o Digital Publishing ao seu fluxo de produção editorial e esteja preparado para criar publicações de alto impacto visual para iPad, iPad 2, tablets Android, Kindle Fire, entre outros.

São Paulo
31 de janeiro a 3 de fevereiro
Segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas
Local: Impacta Tecnologia
Rio de Janeiro
6 a 10 de fevereiro
Segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas
Local: Informaker

Interatividade com InDesign e HTML5

Interatividade com InDesign e HTML5 - dualpixelEste curso é a continuidade do treinamento – Produção de Conteúdo para iPad – ministrado pela dualpixel em 2011.

O conteúdo ideal para ex-alunos e profissionais que já utilizam o Adobe Digital Publishing Suite aumentarem seu portfolio com dicas e recursos de interatividade.

Torne-se um profissional ainda mais capacitado neste novo cenário das publicações digitais.

São Paulo
4 e 5 de fevereiro
Sábado e domingo, das 9 às 18 horas
Local: Impacta Tecnologia
Rio de Janeiro
11 e 12 de fevereiro
Sábado e domingo, das 9 às 18 horas
Local: Informaker

Promoção com os cursos da dualpixel!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Para participar, basta postar UM (apenas um deles!) dos tweets abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 13 de janeiro de 2012, próxima sexta-feira. Atenção: os tweets devem ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!).

Publicidade

Para concorrer aos cursos de São Paulo:

Estou concorrendo a cursos de Adobe InDesign da dualpixel em São Paulo, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/7tI88

Para concorrer aos cursos do Rio de Janeiro:

Estou concorrendo a cursos de Adobe InDesign da dualpixel no Rio de Janeiro, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/7tI9f

Logo após o horário limite da promoção, faremos ambos os sorteios entre os participantes. Em cada cidade teremos dois ganhadores: o primeiro ganhará uma bolsa integral (100%) para o curso “InDesign para Tablets” e uma meia-bolsa (50%) para “Interatividade com InDesign e HTML5”, enquanto o segundo ganhará uma meia-bolsa (50%) para o curso “InDesign para Tablets” e uma bolsa integral (100%) para “Interatividade com InDesign e HTML5”.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para os que moram em São Paulo ou no Rio de Janeiro, ou que estarão em uma das duas cidades nos dias respectivos dos cursos. Cada pessoa só pode concorrer em uma única cidade; se postar ambos os tweets, será automaticamente desclassificada.
  • Os sorteados terão até 3 dias corridos para se pronunciarem, caso contrário entraremos em contato com os nomes seguintes e/ou um novo sorteio será realizado.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 2 ganhadores 100% válidos em cada cidade, faremos o sorteio de 5 nomes em cada sorteio.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me. Não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome completo (pelo menos o primeiro e último nomes) referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteios realizados, promoção encerrada!

Publicidade

De São Paulo:

[blackbirdpie id=”157884769101824000″]

Do Rio de Janeiro:

[blackbirdpie id=”157884863146491905″]

Obrigado a todos pela participação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo The Fish Dies in the End é traduzido para o português e está saindo de graça na App Store brasileira, por tempo limitado!

Próx. Post

Editor do “iLounge” afirma ter posto as mãos em um iPad de terceira geração, sem grandes diferenças visuais

Posts Relacionados