O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

BlueTie agora disponível para Mac

BlueTieCada vez mais tem ficado evidente o aumento da popularidade da plataforma Mac. Uma prova disso é o crescente número de serviços sendo portados ou suportados pela plataforma.

Publicidade

Um novo nome de peso passou a figurar na lista, a BlueTie. Para quem não conhece, a empresa é líder em “Software as a Service” (SaaS) — Software como Serviço — e oferece diversos serviços para pequenas e médias empresas mundialmente.

O serviço BlueTie agora oferece total suporte ao Safari, o que permite que empresas que possuam uma planta mista de plataformas possam utilizar sem problemas a sua suíte de aplicativos.

Entre as ferramentas disponíveis, estão emails com proteção contra vírus e spam, compartilhamento de contatos, calendários e arquivos, além de acesso móvel e mensageiro instantâneo.

Publicidade

“A BlueTie está comprometida em prover às empresas uma plataforma integrada que lhes permita gerenciar sua produtividade e comunicação interna,” disse David Koretz, presidente e CEO. “Estamos muito felizes em adicionar suporte nativo ao Macintosh para os nossos consumidores, assim como continuamos a prover acessibilidade ao BlueTie em qualquer lugar e a qualquer hora.”

Particularmente, já usei o serviço dois anos atrás e o considero muito bom. Fico feliz que o suporte ao Mac tenha acontecido finalmente e espero que outros sigam o mesmo caminho.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

SkypeCap permite que usuários de Macs gravem conversas realizadas no Skype

Próximo Artigo

Redesign do site da Casa Branca: esse dá gosto de ver!

Posts Relacionados