O melhor pedaço da Maçã.

Apple ampliará duas de suas lojas em NY; planos envolvem novas na Flórida e na Austrália

Gráfico - Apple Retail Stores

Como podemos ver nesse gráfico apresentado pelo ifoAppleStore.com, o período mais movimentado do ano, quando o assunto são novas lojas da Apple, é o segundo semestre.

Publicidade

Gráfico - Apple Retail Stores

Normalmente, na primeira parte do ano, a Maçã aproveita para realizar reformas e melhorias nas lojas já existentes, planejando a abertura de muitas com o passar dos meses — mas isso não quer dizer que não existam novidades aparecendo por aí, como a nova loja da empresa em Amsterdã (Holanda), que deve ser inaugurada muito em breve.

Voltando ao assunto reformas e melhorias, a “miniloja” localizada no Carousel Center, em Nova York, mudará de local, ganhando um espaço digno de uma Apple Retail Store. Estima-se que tudo deverá ficar pronto por lá até o meio do ano.

Publicidade

A Apple Store, Walt Whitman, outra em NY, também deverá se mudar para ganhar mais espaço, ainda que não existam informações concretas a respeito do novo local e tamanho.

Já representantes do shopping BayWalk, em St. Petersburg (Flórida), estão conversando com executivos da Apple para tentar instalar um loja por lá — um novo grupo assumiu o estabelecimento e se comprometeu com investimentos, renovações, etc. Como a loja da Maçã mais próxima fica a 40 quilômetros de distância, é provável que os planos se concretizem.

Saindo dos Estados Unidos e indo para a Austrália, mais especificamente na cidade de Adelaide, os planos envolvem a abertura de uma nova loja. A Apple está em contato com o responsável pela abertura de um novo shopping, que deverá acontecer em 2013, e tudo leva a crer que a Maçã colocará um dos seus pontos de vendas no local.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Safari 5.2 poderá chegar para usuários do OS X Lion antes do lançamento do Mountain Lion

Próx. Post

↪ Vídeo: 30 novidades do OS X Mountain Lion em 120 segundos

Posts Relacionados