O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple admite que o adaptador Mini DisplayPort – Dual-Link DVI funciona apenas com seu Cinema Display de 30 polegadas

Há quase um mês, falei aqui no MacMagazine sobre uma suposta falha no adaptador Mini DisplayPort – Dual-Link DVI, que não funcionava corretamente em certos modelos de monitores de 30 polegadas, apresentando falhas por toda a sua extensão. O esperado era que o problema fosse solucionado por meio de uma atualização de software, mas segundo uma resposta enviada pela Apple a um usuário, o único monitor de 30 polegadas suportado pelo adaptador é o Apple Cinema Display.

Publicidade

Problema no adaptador Mini Displayport - Dual-Link DVI dos MacBooks (+Pro)

No entanto, a página do produto disponível na Apple Store Online não menciona nada sobre esta restrição de compatibilidade, apesar de citar do monitor mais caro da Apple como exemplo. Além disso, alguns clientes relatam que os Cinema Displays são apenas recomendados para o seu uso, em função da quantidade grande de energia que é usada pela conexão USB do adaptador. Como o hub em cada um deles é alimentado independentemente, não ocorrem problemas de dispositivos ligados em outras portas USB que não funcionam por falta de energia, por exemplo.

Ainda assim, parece que a Apple não está disposta a oferecer suporte para quem usar o adaptador em qualquer outro monitor de 30 polegadas que não seja o seu Cinema Display. Quanto aos de tamanhos inferiores, o acessório aparenta funcionar sem nenhum problema técnico.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Confira mais fotos do Dell Adamo e detalhes das versões branca e preta

Próximo Artigo

Se segura, Wikipedia: vem aí a Britannica 2.0

Posts Relacionados