O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs é parodiado duas vezes esta semana em programas da NBC [atualizado]

Coincidência ou não, o CEO da Apple foi parodiado duas vezes esta semana em programas da NBC, a primeira delas no programa 30 Rock (já foi tema de Mac é Pop, por sinal), em que a personagem de Tina Fey, Liz Lemon, incorpora o papel de Steve Jobs numa espécie de keynote à la lançamento do primeiro iPhone:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HUfbhu0xRow[/youtube]

Caso você esteja esquecido, aqui está o vídeo “original” (sempre arrepiante):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PZoPdBh8KUs[/youtube]

A segunda paródia (na verdade, parece que ela veio antes, mas tanto faz) foi com Chevy Chase em Chuck (idem, também no Mac é Pop), porém eu não consegui sequer assistir ao vídeo, muito menos incorporá-lo aqui para vocês. Isso porque ele foi veiculado no Hulu, que é limitado aos norte-americanos. Uma pena, mas, quem sabe, algum de vocês não o acha dando sopa por aí? Em caso positivo, a gente atualiza o post pra todo mundo.

Publicidade

Ironicamente, Apple e NBC já tiveram desavenças feias, que chegaram a tirá-la da iTunes Store por mais de um ano, desde o final de agosto de 2007. A volta foi anunciada no começo de setembro de 2008, ainda que, segundo a firma de Cupertino, nenhuma concessão tenha sido feita para tanto. Dez dias depois, a NBC anunciou que havia batido a marca de um milhão de downloads após a sua volta à iTS e todos viveram felizes para sempre.

Atualização (11/4/09 às 12h30): eu sabia que teria alguma alma caridosa pra colaborar com a gente. 🙂 O leitor Fabio Fiss viu e publicou o vídeo de Chuck, só é uma pena que não seja nem de perto tão legal quando o de 30 Rock, por isso nem fiz um post novo — preferi mesmo atualizar este.

Para os curiosos de plantão, aqui está:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xXQN4JHTSf8[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Groceries mostra como uma interface de app para iPhone/iPod touch deve ser construída

Próx. Post

Obsolescência provocada: iTunes 8.1 causa problemas de sincronização com antigos iPods shuffle

Posts Relacionados