O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Layers captura tela no Mac OS X em camadas e já a envia para o Adobe Photoshop

Cada vez mais me impressiono com aplicativos que encontro por aí. Hoje foi a vez do Layers, que revoluciona o registro de fotos de tela no Mac OS X. Softwares para essa finalidade não faltam na plataforma atualmente, porém este faz a captura em camadas e já a envia diretamente para o Adobe Photoshop, em formato aberto.

Publicidade

O arquivo, quando chega ao editor gráfico, oferece todos os elementos independentemente: há uma camada por janela, incluindo menus, ícones do Desktop, o Dock e a barra de menus do Mac OS X — tudo separadinho por pastas, o que é mais bacana.

Layers no Mac OS X

O site I Love Mac Apps, porém, testou o Layers e afirma que, apesar de fazer o que promete, o aplicativo é um tanto pesado e pode rapidamente consumir toda a CPU da máquina. Além disso, diz que a qualidade das imagens geradas não é muito boa enquanto ele não é registrado — faz sentido a intenção dos caras, mas seria melhor se ele tivesse um tempo limite de uso para experimentação.

O Layers está em promoção de lançamento por US$15. Ele é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Economia se beneficia de compartilhamento de arquivos P2P, diz estudo holandês

Próximo Artigo

Intego divulga alerta relacionado a um cavalo de Tróia encontrado em torrents do iWork '09

Posts Relacionados