O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desta vez é oficial: Mark Papermaster começará a trabalhar na Apple no dia 24 de abril

Apple logoApós meses de batalhas judiciais contra a IBM, Mark Papermaster poderá finalmente assumir o seu cargo de vice-presidente sênior do departamento de engenharia de hardware de aparelhos na Apple, onde liderará os grupos de engenheiros de hardware do iPod e do iPhone da Apple a partir do dia 24 de abril.

Publicidade

De acordo com o anúncio realizado hoje pela Apple em seu site, “o litígio entre Papermaster e a IBM foi resolvido.”

A Apple tinha contratado o executivo em outubro do ano passado, mas devido ao processo aberto pela IBM, no qual alegava que ele possuía informações capazes de prejudicar a empresa, Papermaster demorou a assumir o seu novo cargo. Na época, o juiz Kenneth Karas, de Nova York, o obrigou a cancelar a sua contratação até ordens posteriores da sua corte.

O executivo tem 25 anos de experiência em produtos e tecnologia, e recentemente foi vice-presidente da IBM. Mark possui grau de Bacharel de Ciências em Engenharia Elétrica da Universidade do Texas e é Mestre de Ciências em Engenharia Elétrica pela Universidade de Vermont. Atualmente, também é membro do Conselho da Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade do Texas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

SEGA lança Super Monkey Ball Lite (gratuito)

Próximo Artigo

Western Digital lança disco rígido de 2TB

Posts Relacionados