O melhor pedaço da Maçã.

Programação “Today at Apple” é levada para casa com novos vídeos

Today at Apple (at Home)

Com suas lojas físicas fechadas em todo o mundo (exceto na China) há semanas, obviamente toda a programação Today at Apple também foi temporariamente suspensa.

Publicidade

Como as previsões mais otimistas são de que algumas delas começarão a reabrir só em maio, e muito provavelmente as sessões do Today at Apple ainda continuarão comprometidas por um bom tempo (visto que envolvem aglomeração de pessoas), a Maçã iniciou hoje uma iniciativa bacana de levar conteúdos para a casa das pessoas.

É o Today at Apple (at Home), que foi ao ar com três vídeos iniciais cobrindo desenho de retratos no iPad, capturando fotos “impressionantes” com o iPhone e batendo fotos “cheias de personalidade” com o iPhone. Eles são respectivamente apresentados por empregados de lojas de Londres, Singapura e Santa Monica.

São apenas esses três, por ora, e todos obviamente ainda disponíveis somente em inglês. Mas certamente é apenas o começo de algo que deverá ganhar muito mais conteúdo e, torçamos, adaptações/traduções ou ao menos legendas para o português.

Atividades para crianças

Em outro conteúdo disponibilizado também hoje, este bem direcionado para crianças, a Apple publicou um PDF recheado de sugestões de atividades infantis.

Nós desenhamos 30 Atividades Criativas para crianças — ou para toda a família — como parte de nosso esforço contínuo para apoiar o aprendizado em casa. Mal podemos esperar para ver o que você criará!

Também é algo por ora disponível só em inglês, mas pais que tenham um pouco de familiaridade com o idioma não terão dificuldade de brincar com seus filhos (de preferência, com 4-8 anos de idade).

Publicidade

Vale a pena conferir! 😉

via @reneritchie, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Google se unem para ajudar no combate ao Coronavírus (COVID-19)

Próx. Post

Apple quer transformar Macs e iPads em carregadores sem fio para iPhones, AirPods e mais

Posts Relacionados