O melhor pedaço da Maçã.

Vivo prometeu e cumpriu: site Vivo Online se torna compatível com Safari e Firefox

Vivo OnlineNo final do ano passado, mais especificamente em 27 de novembro, a Vivo divulgou em seu blog que estava trabalhando na compatibilidade do site Vivo Online com os navegadores Safari e Firefox. Na época, a operadora comentou que todo o portal Vivo era compatível com os navegadores que seguiam as regras da W3C, menos o site Vivo Online.

Publicidade

Graças a diversos comentários e discussões na internet sobre o assunto — eu, por exemplo, mandei alguns emails pra eles —, a Vivo resolveu corrigir o problema. Mais que isso, estipulou um prazo: final de janeiro.

E não é que eles realmente conseguiram? Nesta quarta-feira (28), a operadora divulgou que o site Vivo Online se tornou compatível com os navegadores Safari e Firefox! Ponto para nós, amantes dos bons navegadores!

Como cliente Vivo (era da Oi, mas acabei migrando por causa do iPhone 3G), sei o quanto essa compatibilidade fazia falta. Estava mais do que na hora de a empresa fazer isso e, verdade seja dita, era praticamente uma obrigação, já que o Internet Explorer vem perdendo cada vez mais espaço na web. Mas confesso que é bom ver as coisas acontecendo, principalmente dentro do prazo estipulado (né, Apple?!).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estados Unidos propõem lei que proíbe câmeras de celular silenciosas

Próx. Post

Google facilita inserção de anotações em vídeos do YouTube

Posts Relacionados