O melhor pedaço da Maçã.

Cases japonesas do iPhone carregam orgulho pela cultura

Ok! Você pode argumentar que a realidade japonesa é outra, que eles são podres de ricos em pagar por uma case para o iPhone algo em torno de US$1.000, mas vamos combinar que pelo menos eles têm estilo e sabem como valorizar a própria cultura.

Publicidade

Cases japonesas para iPhone

As cases acima fazem parte da linha Japan Textures, foram encomendadas pela SoftBank — operadora local que detém os direitos de venda do smartphone da Apple — e trazem em seus ornamentos referências a cada um dos principais momentos e conceitos culturais do país.

Caixa do Cases japoneses do iPhoneCada uma foi produzida sob a supervisão de um historiador e é coberta por pó de ouro e um material especial para que o trabalho artístico seja protegido. São necessárias de três a quatro semanas para que cada unidade seja finalizada.

Quem prefere levar seu aparelho com uma delas ainda leva uma luxuosa caixa de madeira trabalhada, que contém um livreto narrando o cenário histórico representado na arte da case e uma outra feita em tecido para carregar o aparelho.

Publicidade

Talvez seja essa a razão pela qual o iPhone faz tanto sucesso na terra do sushi. 😉

Publicidade

Claro que uma case desse nível aqui no Brasil não seria para qualquer cliente. Eu nem mesmo sonharia em sair de casa com uma, mas que seria interessante ver um fabricante nacional produzindo versões com um toque brasileiro… ah, eu não tenho dúvidas!

[Via: CrunchGear.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell silenciosamente libera o seu “iPhone-killer” na China

Próx. Post

Wakoopa libera pesquisa sobre uso de softwares referente ao segundo trimestre de 2009

Posts Relacionados