O melhor pedaço da Maçã.

Novo feed de notícias do Facebook começa a ser liberado hoje na web, em breve para mobile

Novo feed de notícias do Facebook

Em um evento para a imprensa realizado agora há pouco em Menlo Park (Califórnia, Estados Unidos), o Facebook anunciou um redesign completo do seu feed de notícias — e a boa notícia é que ele será levado não só para a versão desktop, mas também para mobile (incluindo tablets e smartphones).

Publicidade

Novo feed de notícias do Facebook

O novo desenho foi baseado na própria mudança que houve, em anos recentes, do tipo de conteúdo que é publicado na rede social. Por isso, o feed agora será muito mais visual, pegando os mesmos conteúdos de antes e os apresentando de forma mais destacada. Toda a “sobra” da interface anterior foi jogada fora ou reposicionada.

Usuários também terão à sua disposição mais opções de feeds, incluindo um exclusivo para fotos e outro que filtra apenas conteúdos de quem você segue, como ídolos/celebridades e páginas como a do MacMagazine. 😉

Publicidade

Confira dois vídeos do Facebook tratando do redesign:

YouTube video

YouTube video

Publicidade

Quem quiser, já pode acessar facebook.com/newsfeed hoje mesmo para conhecer mais detalhes do novo feed e, lá embaixo, entrar numa fila de espera para recebê-lo o quanto antes em seu desktop. Já a mudança em mobile, incluindo o feed que aparece no app oficial para iOS (iPads e iPhones/iPods touch), chegará dentro de algumas semanas segundo o Facebook.

Não sei vocês, mas eu gostei muito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiros criam excelente simulador de chutes para iOS, com gráficos tridimensionais incríveis

Próx. Post

Filme da semana: “O Alfaiate Do Panamá”, com Pierce Brosnan e Geoffrey Rush

Posts Relacionados