O melhor pedaço da Maçã.

Casas Bahia agora também no mundo virtual

Se você já estava de saco cheio das propagandas deles na TV, pode ir se acostumando com as Casas Bahia agora também na internet. A rede inaugurou neste final de semana o seu portal virtual, depois de muita espera.

Publicidade

Portal Casas Bahia

A expectativa é que as vendas do seu site — que demorou três anos para ser finalizado e contou com um investimento de R$3,7 milhões — compreendam 2% do faturamento de 2009. A receita de 2008 foi de R$13,8 bilhões, então façam as suas contas. 😉

O portal Casas Bahia roda sobre um mainframe interligado à sua rede de lojas/filiais, o que significa que todas as informações sobre disponibilidade e preços de produtos são atualizadas em tempo real. Neste primeiro momento, 4.000 deles estarão disponíveis, divididos em 13 categorias diferentes.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zgb6hKwao7I[/youtube]

Goste ou não goste das Casas Bahia, a novidade certamente irá aquecer o mercado do varejo online nacional — o que significa algo positivo para nós, consumidores.

[Via: Folha Online.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Previsão de lançamento dos novos processadores Intel Xeon sugere lançamento do novo Mac Pro no início do segundo trimestre

Próx. Post

Google leva Tasks (Tarefas) do Gmail ao iPhone

Posts Relacionados