Durante todo o ano, empresas de tecnologia lançaram muitos dispositivos. Para mostrar suas invenções ao mundo, elas contratam agências de publicidade as quais criam as campanhas publicitárias.
A Visible Measures, empresa especializada em medir o alcance de vídeos na internet, publicou uma lista com as dez campanhas na área de tecnologia mais populares de 2012 — baseada na metodologia proprietária True Reach (em português, Alcance Verdadeiro).
O mais interessante da lista é que quase todas são de dispositivos móveis, sejam tablets, smartphones ou até os óculos inteligentes do Google. Por falar em Google, ele esteve ligado direta ou indiretamente com mais da metade dos vídeos da lista.
Confira a lista completa:
1) Samsung – Galaxy S III
71.762.339 visualizações
2) Intel, Toshiba – The Beauty Inside
54.445.911 visualizações
3) Samsung – LeBron’s Day
42.168.987 visualizações
4) Samsung – Introducing Galaxy Note 10.1
22.868.080 visualizações
5) Google – Project Glass
20.833.912 visualizações
6) Apple – Introducing iPhone 5
18.386.681 visualizações
7) LG – So Real it’s Scary
17.271.791 visualizações
8) Samsung – Global Launch Galaxy Note 2
16.361.890 visualizações
9) Google – Introducing Nexus 7
13.764.718 visualizações
10) Microsoft – Surface by Microsoft
13.620.766 visualizações
· · ·
Para você, qual foi a melhor do ano?
[via AllThingsD]