O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Empresa alemã entra na brincadeira dos clones de Macs

PearC (logo)Uma nova fabricante de clones de Macs acaba de surgir na Alemanha, mesmo em meio a diversos processos judiciais sobre o assunto.

Publicidade

A HyperMegaNet UG começou a oferecer recentemente uma linha de computadores chamada PearC, permitindo a compra com o Mac OS X pré-instalado (ou Windows Vista/XP, é claro). Os preços variam de 500 a 1.500 euros para os modelos Starter, Advanced e Professional.

PearCAs máquinas podem ser customizadas com uma variedade de opções, incluindo drives Blu-ray, CPUs de diversas velocidades de clock — de um E2200 de 2,2GHz a um Core i7 965 de 3,2GHz — e placas gráficas como a GeForce 7200GS ou a GeForce 9800GTX Plus, com até 2GB de VRAM. Um upgrade de 2 para 4GB de RAM, por exemplo, sai por 40 euros, enquanto a Apple cobra 140 euros na sua loja online.

A última vez que falamos sobre a já famosa Psystar foi no meio de janeiro, quando esta jogou a compra legal do sistema operacional da Apple como argumento positivo para a sua existência e legalidade mercadológica.

[Dica do Vinicius Azevedo, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac OS X 10.6 Snow Leopard trará ferramentas para determinar localização de Macs e interface de programação multi-touch

Próximo Artigo

Analytics App dá acesso ao Google Analytics em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados