O melhor pedaço da Maçã.

Command & Conquer Red Alert 3 chega à plataforma Mac

Imagem do Red Alert 3 original
Imagem do Red Alert 3 original
Imagem do Red Alert 3 original

Quem acompanha o mercado de jogos para a plataforma Mac — como eu tenho feito — tem mais um motivo para celebrar: a TransGaming, em conjunto com a Electronic Arts, trará mais título inédito para os usuários do Mac OS, o famoso Command & Conquer Red Alert 3.

Publicidade

Os jogos da linha Command & Conquer fizeram história no PC e possuem até hoje tem uma grande base de fãs. Red Alert, que foi escolhida para estrear no Mac, é uma série que toma uma rota diferente dos outros da franquia, apresentando um planeta Terra alternativo, onde as forças aliadas são comandadas pelos Estados Unidos para lutar contra a União Soviética em múltiplos cenários de guerra com armamento futurista.

Red Alert 3 traz de volta algumas ideias que foram deixadas de lado pelo jogos anteriores: o primeiro trazia o cenário de uma guerra mundial entre a antiga União Soviética e os aliados; no segundo, éramos transportados para a Invasão da América do Norte e uma expansão transferia a guerra para a Lua. Agora, enquanto os Aliados e a União Soviética fazem um retorno, novos personagens são adicionados. Teremos soviéticos que viajam no tempo também e o Império do Sol Nascente veio participar com seus robôs gigantes e uma série de outras armas.

Publicidade

Pessoalmente, eu achei o tema do jogo meio fora de moda. No entanto, isso nunca foi motivo para que a série deixasse de fazer sucesso. Os requisitos mínimos do título serão o Mac OS X 10.5.6 ou superior, processador Intel Core Duo, 1GB de RAM, placa de vídeo ATI X1600 ou NVIDIA 7300GT e 10GB de espaço livre em disco.

Aos interessados em adquiri-lo, ele já está em pré-venda e custa US$30.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wolfram Research lança Mathematica 7 Home Edition

Próx. Post

Vídeo mostra iPhones se entendendo bem com uma Microsoft Surface para visualização de fotos

Posts Relacionados